CABO FRIO – Aula Inaugural: Cabo Frio concede Aula de Canto Teatral gratuita

CABO FRIO CABO FRIO EVENTOS

A cidade de Cabo Frio, apesar da crise financeira que enfrenta, continua empenhando esforços para manter entretenimento e lazer de qualidade para a população. Nesta sexta-feira (08) das 18h às 19h30 acontece a primeira aula do Curso de Canto Teatral.

Canto para teatro Cabo Frio

    A primeira aula será aberta para que os interessados conheçam um pouquinho de como serão as aulas. O professor responsável pelo curso, Ivan Alves, é um músico e compositor conhecido na região.

Costumo dizer que qualquer pessoa pode se expressar através do canto. Não acredito em frases do tipo “eu não sei cantar” ou “eu não tenho voz pra isso”, é possível entender como funcionam os mecanismos que produzem sua voz, e através desse estudo encontrar a sua forma de cantar e de se expressar. Esse curso é para todos que queiram encontrar esse caminho”, disse Ivan Alves.

     O curso será ministrado no Espaço Cultural LD, na Rua Honduras, 107 – Jardim Nautilus, Cabo Frio. Para mais informações entrar em contato pelo telefone:  (22) 2643-7453 ou e-mail: ldarteseeventos@gmail.com.

Fonte ASCOM/PMCF



728x90 - Acessorios

Becks - 728x90

300x600 - Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *