CABO FRIO – Bike Night Cabo Frio acontece na quinta (12) em alusão ao Natal

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Passeio vai arrecadar brinquedos para doação às crianças da área rural

 

O movimento Bike Night Cabo Frio acontece na quinta (12) em alusão ao Natal e terá como tema a chegada de Papai Noel. O ponto de encontro será às 19h30 na Rua Expedicionária da Pátria, 952, São Cristóvão. Este ano, o passeio ciclístico vai arrecadar brinquedos que serão doados para as crianças da área rural do município.

De acordo com os organizadores, ao final do passeio serão sorteados brindes para os participantes. Além da atividade tradicional das quintas-feiras, no domingo (15) haverá o passeio ciclístico “Natal de Luz, Natal sem Fome”, organizado pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, com apoio do Bike Night, da Show Bike e da Associação de Ciclistas de Cabo Frio (Acicaf). Quem puder, a organização pede a doação de alimentos não perecíveis.

O Bike Night comemora cinco anos de fundação e se consolida como um importante evento de esporte com participação popular na cidade. O evento é organizado pelo Movimento Bike Night e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (22) 9.9838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio ou Instagram: @bikenightcabofrio. A Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção fica localizada à Avenida Assunção, s/n, no centro, em frente à Praça Porto Rocha.

 

 

Fonte ASCOM/CABO FRIO

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *