CABO FRIO – Black Friday no Shopping Park Lagos terá descontos de até 80% e ofertas em app

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Uma das datas de maior consumo, a Black Friday é esperada por milhares de compradores ansiosos por promoções em vários segmentos.

Pensando nisso, além de descontos comuns, o Shopping Park Lagos inovou e lançou um aplicativo completo que utiliza realidade aumentada, além de muitos cupons e informações exclusivas sobre tudo o que acontece por lá. A coordenadora de Marketing do Park Lagos, Natália Vaccari, explicou como funciona:

“Os consumidores baixam o aplicativo gratuitamente para a versão do seu celular (Android ou IOS), capturam os descontos nas vitrines das lojas participantes e finalizam a compra dentro das lojas. É uma oportunidade excelente para quem quer economizar de verdade nesta Black Friday e o aplicativo continuará com promoções exclusivas durante todo o ano.”

Esta época gera um aumento de no mínimo 20% nas vendas do Shopping Park Lagos, comparado a outros períodos, e traz peças com descontos de até 80%, principalmente entre os dias 23 e 25 de novembro. Outra novidade é que nos dias 23 e 24 o shopping funcionará com horário estendido, até às 23h.

– Já baixei o aplicativo e curti muito! Nessa época muitas lojas enganam o consumidor com falsas promoções, mas assim a gente consegue ter a certeza de que os descontos são de verdade. Vemos o valor que a peça tinha na loja, capturamos o desconto na vitrine e conseguimos economizar. Este fim de semana já preparei a listinha do que preciso comprar (risos), contou a consumidora Amanda Michelotto.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na loja específica do seu celular, com o nome Shopping Park Lagos.

Por Larissa Siqueira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *