CABO FRIO – C&A inaugura loja na Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A administração do Shopping Park Lagos confirmou a chegada de uma das lojas de varejo de moda mais pedidas pelo público: a C&A. A nova loja será inaugurada até o final deste ano.Desde janeiro de 2019, o Shopping Park Lagos já inaugurou 9 novas lojas, incluindo marcas do ramo alimentício.

Segundo Ricardo Rodrigues, superintendente do Park Lagos, o Shopping busca atender, cada vez mais, aos pedidos dos clientes: “trabalhamos para oferecer sempre mais opções, trazendo marcas com as quais o nosso público se identifica. A chegada da C&A à Região dos Lagos, com certeza, será muito bem recebida.”

Com esta inauguração, a C&A atinge o marco de mais de 280 lojas distribuídas por todas as regiões do país, sendo 43 delas localizadas no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda
brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics.

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *