CABO FRIO – Cãominhada 2016 agita final de semana em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

caominhada-cabo-frio-jpg-19A Cãominhada 2016 realizada em Cabo Frio, no último final de semana, foi um sucesso. No sábado foram realizadas palestras, workshops, encãotros de raças, feira de adoção, recebimento de doações de ração, desfile de moda canino, barracas dos patrocinadores com vermifugação e distribuição e orientação sobre seus produtos e muito mais.
No domingo foi a vez da Cãominhada propriamente dita. Muitas famílias levaram seus cãozinhos para um gostoso passeio. Segundo o organizador do evento, a Cãominhada 2016 superou todas as expectativas.  Nesse ano de 2016 o evento reuniu cerca de 7000 pessoas em seus dois dias com seus cães. O evento Cãominhada Cabo Frio foi criado com o intuito de conscientizar a população sobre a necessidade de se olhar com mais carinho e beneficência pros animais em geral.

caominhada-cabo-frio-jpg-132

O Centro de Estética Canina Georgia Ayres, de São Pedro da Aldeia participou do evento. Acompanhe as fotos abaixo:

caominhada-cabo-frio-jpg-1

caominhada-cabo-frio-jpg-12 caominhada-cabo-frio-jpg-13 caominhada-cabo-frio-jpg-14 caominhada-cabo-frio-jpg-15 caominhada-cabo-frio-jpg-16 caominhada-cabo-frio-jpg-17 caominhada-cabo-frio-jpg-18 caominhada-cabo-frio-jpg-122 caominhada-cabo-frio-jpg-144 caominhada-cabo-frio-jpg-177

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *