CABO FRIO – Cozinhas clandestinas são interditadas em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Local funcionava a serviço de ambulantes e não tinha condições de higiene.

Local, fechado em Cabo Frio, não tinha condições de higiene (Foto: Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação)

Uma construção onde funcionavam três cozinhas clandestinas a serviço de ambulantes de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi interditada na tarde desta quinta-feira (29). O local tinha más condições de higiene e acondicionamento dos alimentos.

Segundo a Prefeitura, além das cozinhas clandestinas, na construção inacabada funcionava um estacionamento irregular. O local também servia para acomodação de utensílios e equipamentos utilizados por alguns ambulantes de Cabo Frio.

Nas cozinhas improvisadas, agentes encontraram fogões industriais, panelas com óleo de cozinha, porções de alimentos prontos para consumo, produtos armazenados em caixas de isopor e também em um frigobar que estava ligado na rede elétrica por um furto de energia.

Segundo a Prefeitura, não havia preocupação com a higiene nem com acondicionamento dos alimentos e na confecção da comida.

A ação foi em conjunto entre a Coordenadoria Municipal de Ordem Pública, Fiscalização de Posturas e do Departamento de Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar. O caso seguiu para registro na 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *