CABO FRIO – Energia é cortada em prédios da Prefeitura de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Enel fez corte nesta 5ª feira (1º) na sede e em 9 prédios do município. Segundo a empresa, motivo é a falta de pagamento de faturas.

 

A concessionária Enel informou que o fornecimento de energia foi interrompido na manhã desta quinta-feira (1º) na Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Além da sede do governo, outras nove unidades tiveram a energia cortada, de acordo com a Enel. O motivo, segundo a empresa, é a falta de pagamento de faturas.

Segundo a Enel, a decisão foi tomara após tentar negociar o débito diversas vezes. De acordo com a concessionária, a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais, como iluminação pública, hospitais e escolas.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Entre os prédios que estão sem energia está o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. O espetáculo que seria apresentado nesta quinta foi cancelado.

teatro-municipal-inah-de-azevedo-mureb
Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb

“O espetáculo de hoje teve que ser transferido para outra data. E o espetáculo teatral de amanhã está aguardando por alguma possível solução. Estamos muito tristes porque são muitos os envolvidos nessa temporada de final de ano, alunos e academias de dança e teatro apresentariam seus espetáculos. Precisamos de uma solução”, afirma a atriz Débora Diniz, do Espaço Cultural LD, organizador do espetáculo marcado para esta sexta (2).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *