CABO FRIO – Escritora realiza noite de autógrafos em prol das “Amigas da Mama”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Lorena Brites vai relançar a obra “Acervo de Palavras” na sexta-feira (28) no Shopping Park Lagos

A jornalista e escritora Lorena Brites, 25, vai relançar na próxima sexta-feira (28) a obra “Acervo de Palavras”. O livro de poesias ganhou destaque no cenário literário da Região dos Lagos em 2015 e a autora tem feito sucesso por onde passa levando o nome da região para eventos internacionais como as bienais do livro de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em parceria com a Associação Amigas da Mama de Cabo Frio (AAMA), Lorena Brites fará uma noite de autógrafos no Shopping Park Lagos. O projeto faz parte da programação do “Outubro Rosa” comemorado em todo mundo com ações de conscientização e prevenção contra o câncer de mama. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) são diagnosticados cerca de 57 mil novos casos de câncer de mama por ano no Brasil, um número preocupante e que precisa ser considerado.

“Esses dados são alarmantes e ainda há muitas mulheres que não têm consciência do quanto a prevenção é importante para evitar que a doença se agrave. Por isso, decidi apoiar as Amigas da Mama nessa luta. E fico feliz em contribuir de alguma forma com a minha arte”, contou a escritora. O livro “Acervo de Palavras” estará à venda por R$35,00 e parte do valor arrecado será doado à instituição que apoia mulheres acometidas pelo câncer de mama. O evento terá início às 18h em frente à loja dedicada a AAMA, no espaço do Shopping Park Lagos em Cabo Frio.

noite-de-autografo-lorena-brites

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *