CABO FRIO – Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia acontece em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Evento será realizado em setembro e espaços para expositores já estão à venda

 

Empresários dos ramos de hotelaria e gastronomia e fornecedores dos mais diversos tipos de bens e serviços para estes setores não podem perder uma oportunidade de realização de ótimos negócios que acontece em Cabo Frio no próximo mês. É a Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia, que será realizada pelo Sebrae/RJ e a Associação de Hotéis de Cabo Frio, nos dias 18 e 19 de setembro, das 14h às 21h, no Hotel Paradiso Corporate.

O evento será aberto no dia 18, às 13h30m, com a uma palestra sobre Boas Práticas de Turismo. O tema será apresentado por alguém que realmente entende do assunto: o consultor Luiz Barretto. Ele foi ministro do Turismo, já presidiu o Sebrae Nacional e hoje atua como consultor especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios e colunista das rádios Bandeirantes e Band News.

Após a palestra, os empresários de hotelaria e gastronomia poderão visitar e fazer negócios com os fornecedores que estarão expondo na Feira produtos diversos, como louças, vidraçaria, uniformes, roupas de cama, mesa e banho, assim como serviços dos mais variados, desde lavanderia a segurança, cursos de idiomas, entre outros. Os espaços para os expositores já estão à venda.

A realização da Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia tem como parceiros apoiadores a Secretaria de Turismo de Cabo Frio, o Convention & Visitors Bureau e a Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia).

Para mais informações, ligue para 22-2643-0805 ou envie e-mail para regiaodoslagos@sebraerj.com.br.

 

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *