CABO FRIO – Fio de alta tensão se rompe e assusta moradores de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo relato dos moradores, um cachorro sofreu descarga elétrica e foi encaminhado para um médico veterinário na tarde desta sexta-feira (7) no bairro Maria Joaquina.

 

Um fio de alta tensão se rompeu por volta das 16h desta sexta-feira (7) e assustou os moradores da Rua do Suspiro, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo eles, a situação ficou ainda mais perigosa depois que escureceu e por conta da chuva.

Fio caiu por volta das 16h desta sexta-feira (7) no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Jailson Pinto dos Santos | arquivo pessoal

Moradores disseram que um cachorro sofreu uma descarga elétrica e precisou ser encaminhado a um médico veterinário. Para evitar outros acidentes, moradores sinalizaram o local com um banco para desviar motoristas e pedestres. Algumas casas também ficaram sem o serviço de energia elétrica.

“Olha, o fio tá pegando fogo. Tá fazendo lambada. Nós estamos até desviando a passagem de carros com medo das pessoas serem eletrocutadas”, desabafa Marcos Aurélio, morador da localidade.
Em contato com a Reportagem, a distribuidora de energia elétrica, Enel, disse que uma equipe chegou ao local na noite desta sexta para fazer os reparos. Os moradores confirmaram a presença de uma equipe da concessionária, mas disseram que os agentes interromperam o fornecimento de luz em toda a rua afirmando que a área deveria ser isolada.

“A Enel desligou tudo, disse que o local deveria ser isolado, mas foi embora. Como trabalaho na Prefeitura, eu mesmo estou isolando a área com uma fita. A rua toda tá sem luz. Acho que eles devem voltar amanhã”, contou Jailson Pinto dos Santos, um outro morador do bairro.

 

Fonte G1/Inter TV

Por Julian Viana — Cabo Frio






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *