CABO FRIO – Homem tem ataque de fúria e depreda Hospital da Mulher em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO

Vídeo mostra estragos feitos pelo homem na noite desta sexta-feira (1º). Segurança vai ser reforçada no local após o caso.

 

Um homem teve um ataque de fúria e depredou uma área do Hospital da Mulher em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na noite desta sexta-feira (1º). Um vídeo, que circula na internet e pode ser visto acima, mostra os estragos feitos pelo homem na unidade. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o caso aconteceu após o homem receber um diagnóstico médico que constatou que sua mulher – que estava grávida e internada no local – perdeu o filho que estava esperando. A unidade terá a segurança reforçada após o episódio.

Homem quebrou vidro e se machucou no hospital (Foto: Reprodução)
Homem quebrou vidro e se machucou no hospital (Foto: Reprodução)

Nas imagens do vídeo é possível ver o rastro de sangue deixado pelos corredores e na escada. Uma sala também ficou revirada. A porta de um quarto e os móveis ficaram danificados. Um vidro foi quebrado e muitos materiais foram espalhados pelo chão. De acordo com a Secretaria de Saúde, nenhum funcionário ficou ferido durante a ação.

Depois do ataque de fúria, o homem foi embora. A mulher dele continua internada na unidade e não há prazo para que ela receba alta. Nenhum ocorrência foi registrada sobre o caso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *