CABO FRIO – Idosa argentina é atingida por galho de árvore após fortes rajadas de vento em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Prefeitura, ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 15h e levou três pontos na cabeça.

 

Uma idosa argentina de 63 anos foi atingida pelo galho de uma árvore na tarde desta terça-feira (18) após fortes rajadas de vento em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Defesa Civil, o caso aconteceu na altura do bairro Itajuru.

Árvore caiu em cima de uma motocileta na tarde desta terça-feira (18) em São Cristóvão, Cabo Frio, RJ (Foto: Gustavo Firmino/Defesa Civil)

De acordo com a Prefeitura, a idosa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle por volta das 15h. Segundo a direção da unidade, ela levou três pontos na cabeça e foi liberada.

Ainda segundo a Prefeitura, uma árvore caiu no bairro São Cristóvão. Uma moto foi atingida e ficou danificada. O município também informou que foram registrados mais dois casos de quedas de galhos na cidade durante a terça.
Frente fria
Desde a madrugada desta terça-feira (18) rajadas de vento e frio atingem os municípios da Região dos Lagos, mas, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas podem cair ainda mais. De acordo com Thiago Souza, meteorologista do Inmet, uma massa de ar polar vai chegar na quarta-feira (19), com temperatura mínima prevista de 12º C e máxima de 19º C.
Segundo o especialista, a massa de ar polar vem da Região Sul do País, e vai atingir principalmente a àrea litorânea da Região dos Lagos. Além de frio e chuva, rajadas de vento de até 90 km/h vão marcar a noite de terça (18) e toda quarta-feira (19).
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia emitido nesta segunda-feira (17) um alerta amarelo, que significa um grau de perigo potencial, com risco de vendaval para cidades da Região dos Lagos, Região Serrana e Norte Fluminense do Rio.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *