CABO FRIO – Ladrões levam celulares e eletrônicos do estoque da Ricardo Eletro, em Cabo Frio, na ‘calada da noite’

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Prejuízo deve ultrapassar os R$ 300 mil. Criminosos entraram no estoque após arrombarem consultório vizinho

Ricardo Eletro é roubada em Cabo Frio
Foto Renata Cristiane

Ladrões invadiram o estoque da loja da Ricardo Eletro, em Cabo Frio, e levaram diversos aparelhos celulares e eletrônicos, deixando prejuízo de mais de R$ 300 mil. O crime aconteceu de domingo (3) para a segunda (4), quando o estabelecimento estava fechado. Segundo a polícia, os criminosos arrombaram a porta de um consultório dentário vizinho à loja. Lá, eles fizeram um buraco na parece, que deu acesso ao estoque da Ricardo Eletro. No local, eles levaram os equipamentos.

Dentro da loja, os ladrões cortaram a energia elétrica, para que o alarme não disparasse. O crime foi descoberto na manhã desta segunda (4), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Para a polícia, o crime foi muito bem planejado. Para dificultar o acesso, os bandidos fizeram uma barricada na porta de aço do primeiro andar. No consultório dentário, eles trocaram o miolo da fechadura e quebraram uma chave dentro.

Desta forma, os funcionários dos dois estabelecimentos demoraram para ter acesso aos locais de trabalho. O gerente da Ricardo Eletro foi para a a 126 DP nesta manhã, para registrar a ocorrência. O valor exato do prejuízo que a loja teve ainda não foi divulgado. Um levantamento ainda vai ser feito para saber o que foi levado pelos criminosos.

Esta não é a primeira vez que a loja é roubada. Em março deste ano, sete homens armados e vestindo preto renderam os funcionários da loja, fazendo ameaça à vida deles. Os criminosos conseguiram fugir após o crime, levando dezenas de aparelhos celulares e alguns outros produtos de valor. Na época, o caso foi registrado na 126 DP.

Fonte Portal RC24h/Renata Cristiane

B06 - 728x90 - ZoomBoom

Futebol X 728x90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *