CABO FRIO – Mães e filhos ganham foto em porta-retrato magnético no Dia das Mães

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Por ser uma data móvel, o Dia das Mães é comemorado em diferentes épocas do ano ao redor do mundo. No Brasil, o segundo domingo de maio foi escolhido como um dia para agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho. Sejam biológicas, adotivas, de criação ou de consideração, todas as mulheres que assumiram o papel de figuras maternas merecem homenagens especiais.

Para dar uma forcinha aos filhos nesse mês, o Shopping Park Lagos, em parceria com as lojas Aroma e Mirella Joias, reparou alguns mimos para as mamães. De 29 de abril a 03 de maio e de 06 a 10 de maio, das 16h às 21h, as mães poderão realçar a beleza gratuitamente na loja Aroma, fazer babyliss e designer de sobrancelha. Um painel decorativo também foi instalado na Praça Sambaqui para que os filhos tirem fotos com as mães. A fotografia será revelada na hora e entregue em um porta-retrato magnético, uma bela recordação.

É importante ressaltar que a participação nas ações é gratuita, elas não estão vinculadas à nenhuma promoção ou compra em loja; devido ao feriado, no dia 1 de abril não haverá ação.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *