PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

CABO FRIO – Motociclista morre com corte no pescoço causado por linha chilena em avenida de Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Moto que ele pilotava não tinha nenhum tipo de proteção. Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e busca identificar o responsável

 

Um motociclista morreu depois de sofrer um corte no pescoço causado por uma linha de pipa chilena ao passar pela Avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (30). Marco Addieco, de 49 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

A moto que ele pilotava não tinha nenhum tipo de proteção contra as linhas de pipas cortantes, como a chilena, que tem fabricação industrial, e o cerol, feito manualmente com cola e pó de vidro.

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, câmeras de segurança instaladas perto do local do acidente estão sendo analisadas para tentar identificar o responsável. O trecho fica próximo a um posto de combustíveis. Possíveis testemunhas também estão sendo ouvidas.

Ainda de acordo com o delegado, caso o responsável seja encontrado, poderá responde por crimes como lesão corporal culposa ou homicídio culposo. O caso será analisado individualmente, já que há a possibilidade de envolver menores de idade.

O corpo de Marco Addieco está no IML de Macaé, responsável pela área, e será liberado para o velório após a chegada de algum parente.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *