CABO FRIO – Ônibus circulam com atraso em Tamoios, Cabo Frio, depois que um veículo foi incendiado

Itinerários também foram modificados. Ônibus foi incendiado após confronto entre grupo armado e a PM.

 

As seis linhas de ônibus da empresa intermunicipal Macaense voltaram a circular na manhã desta terça-feira (25) e estão com atraso de cerca de 20 minutos em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

Ônibus é incendiado no distrito de Tamoios após confronto com a PM — Foto: Thaiany Pieroni | Diário da Costa do Sol

O serviço foi interrompido na tarde desta segunda depois que um ônibus foi incendiado no bairro Escorre Sangue, em Aguários. O fogo foi colocado no veículo após um confronto entre policiais militares e dois homens armados.

Duas viaturas da PM fazem patrulhamento no bairro Escorre Sangue nesta terça-feira e outra permanece estacionada na RJ-106, próximo ao local onde o ônibus foi incendiado.

A empresa Salineira, responsável pelo transporte, informou que, por questão de segurança, as linhas 316, 351, 352, B505, B520 e B530 estão indo somente até a altura do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Tamoios, que fica cerca de 4 km de distância do ponto final.

Ainda de acordo com a empresa, praticamente todas as linhas sairão com atraso, mas vão circular nesta terça. Elas saem de Cabo Frio e vão para bairros de Tamoios e São Pedro da Aldeia, um percurso de 40 km.

Este é o segundo ônibus incendiado em Cabo Frio neste mês. No dia 8 de setembro, após confronto com duas mortes, um ônibus foi incendiado na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré. O coletivo da empresa Auto Viação Salineira fazia o itinerário entre os bairros São Cristóvão e Tangará. Um colaborador da empresa e um passageiro ficaram feridos no incêndio.

 

Fonte G1/Inter TV