CABO FRIO – Ônibus circulam com atraso em Tamoios, Cabo Frio, depois que um veículo foi incendiado

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Itinerários também foram modificados. Ônibus foi incendiado após confronto entre grupo armado e a PM.

 

As seis linhas de ônibus da empresa intermunicipal Macaense voltaram a circular na manhã desta terça-feira (25) e estão com atraso de cerca de 20 minutos em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

Ônibus é incendiado no distrito de Tamoios após confronto com a PM — Foto: Thaiany Pieroni | Diário da Costa do Sol

O serviço foi interrompido na tarde desta segunda depois que um ônibus foi incendiado no bairro Escorre Sangue, em Aguários. O fogo foi colocado no veículo após um confronto entre policiais militares e dois homens armados.

Duas viaturas da PM fazem patrulhamento no bairro Escorre Sangue nesta terça-feira e outra permanece estacionada na RJ-106, próximo ao local onde o ônibus foi incendiado.

A empresa Salineira, responsável pelo transporte, informou que, por questão de segurança, as linhas 316, 351, 352, B505, B520 e B530 estão indo somente até a altura do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Tamoios, que fica cerca de 4 km de distância do ponto final.

Ainda de acordo com a empresa, praticamente todas as linhas sairão com atraso, mas vão circular nesta terça. Elas saem de Cabo Frio e vão para bairros de Tamoios e São Pedro da Aldeia, um percurso de 40 km.

Este é o segundo ônibus incendiado em Cabo Frio neste mês. No dia 8 de setembro, após confronto com duas mortes, um ônibus foi incendiado na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré. O coletivo da empresa Auto Viação Salineira fazia o itinerário entre os bairros São Cristóvão e Tangará. Um colaborador da empresa e um passageiro ficaram feridos no incêndio.

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *