CABO FRIO – Polícia Militar distribui chocolates em comunidade de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ação para celebrar a Páscoa foi na tarde de quarta (23) no bairro Jacaré. Cerca de 100 crianças ganharam doces e cachorro-quente.

Crianças se reuniram na quadra do bairro para receber doces
Crianças se reuniram na quadra do bairro para receber doces (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Policiais do 25º BPM distribuíram chocolates em celebração à Páscoa na tarde de quarta-feira (23)  no bairro Jacaré em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A ação, que contou com o apoio de um grupo de lojistas do município, reuniu cerca de 100 crianças que ganharam cestinhas de chocolates, cachorro-quente, picolé, refrigerante e bolo.

PM distribuiu doces em Cabo Frio (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
PM distribuiu doces em Cabo Frio (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique, além da questão social, a ação foi realizada também com o objetivo de estreitar os laços entre a Polícia Militar e os moradores.

“Nós demos inicio a este projeto, que tem como objetivo atender as comunidades, e realizamos esta brincadeira com as crianças no bairro Jacaré. Temos o objetivo também de realizar um futebol com as crianças e mais ações para aproximar a polícia das comunidades e melhorar a segurança pública do município. Ações como esta são muito importantes para isso”, declarou o comandante.

Nesta quinta-feira (24), as crianças de São Pedro da Aldeia é que serão contempladas com uma celebração pela Páscoa na 2ª Cia do município, às 18h, no bairro Balneário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *