CABO FRIO – Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, terá feira de adoção de cães e gatos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Feira terá 30 animais adultos.

Feira de adoção na Praça Porto Rocha (Foto: Demlurb/Divulgação)

A Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, vai receber na terça-feira (11) uma Feira de Adoção. A feira terá 30 animais adultos, entre cães e gatos, e irá funcionar das 10h às 17h. Todos os animais encaminhados pelo Canil são castrados, vacinados e vermifugados.
A Superintendência também monitora e acompanha cada adoção realizada, para certificar que o animal está sendo bem cuidado. Quem quiser adotar deve comparecer à feira com identidade, CPF, e comprovante de residência. As adoções também podem ser feitas diretamente no Canil Municipal, que fica na Fazenda Campos Novos, s/nº, em Tamoios.
“Temos muita dificuldade em doar cães e gatos adultos, por isso essa feirinha será exclusivamente para eles. Muitos morrem nas baias sem a chance de ter um lar e uma família. Adotar um adulto é um ato de amor e solidariedade”, afirma.
Quem quiser adotar e não tiver disponibilidade de ir até a feira ou até o Canil também pode entrar em contato pelo WhatsApp da superintendência: (22) 99237-6507. Os interessados terão acesso a fotos e informações dos animais disponíveis para adoção.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *