CABO FRIO – Prefeito Dr. Adriano Moreno visita nova sede da Comsercaf

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Chefe do Executivo conheceu as instalações e conversou com funcionários

 

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, esteve na nova sede da Comsercaf no fim da tarde desta quarta-feira (27). Durante a visita, o chefe do Executivo conheceu as instalações da autarquia e teve a oportunidade de falar com os funcionários.

Acompanhado pelo presidente da companhia, Dario Guagliardi, pelo secretário de Governo, Miguel Alencar e pela secretária de Administração, Elicéa da Silveira, o prefeito visitou todos os setores, observando o funcionamento de cada área e cumprimentando os colaboradores.

“Temos oito meses de governo, passamos por muitas dificuldades até aqui, mas algumas coisas na Prefeitura me dão muito orgulho, e uma delas é o trabalho da Comsercaf e de cada um dos colaboradores que se dedica para deixar a cidade limpa e ordenada. Se hoje os funcionários podem trabalhar em um ambiente melhor e mais organizado, isso é resultado da dedicação de cada um deles e é muito merecido – comemora Dr. Adriano.

A nova sede da autarquia funciona na Estrada Nelore, nº 200, no bairro Monte Alegre. O local também abriga os setores 06 (responsável pelos caminhões compactadores) e 10 (encarregado pela limpeza no bairro Monte Alegre e adjacências). Com a mudança de três repartições para uma mesma área, a Comsercaf passa a economizar cerca de R$10 mil por mês.

“O planejamento efetuado na distribuição física dos setores administrativos e operacionais já está proporcionando uma maior dinâmica, eficiência, agilidade na tramitação dos processos, trazendo maior economia à administração” – explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.

 

 

Fonte ASCOM/PMCF




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *