CABO FRIO – Prefeitura divulga edital para processo seletivo de profissionais da educação

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Inscrições começam na próxima quinta-feira (13) e vão até o dia 21 de dezembro.

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, divulgou nesta sexta-feira (7) o edital para o processo seletivo de profissionais da educação para o ano letivo de 2019. As inscrições começam na próxima quinta-feira (13) e vão até o dia 21 de dezembro. O edital completo está disponível no site.

De acordo com a Prefeitura, serão disponibilizadas vagas para os seguintes cargos: Professor Docente I, Professor Docente II, Professor-Orientador Educacional, Professor-Inspetor Escolar, Professor-Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista II.

Ainda segundo o município, os salários estarão de acordo com a carga horária, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas semanais, e podem variar entre R$ 954 até R$ 2.739.

A classificação preliminar será divulgada no dia 2 de janeiro de 2019 no site da Secretaria Municipal de Educação e no mural da própria secretaria, que fica localizada no Largo Santo Antônio, número 131, no Centro.

A Prefeitura informou também que os professores concursados em 2009, e que ainda não foram convocados, terão prioridade, mas devem se inscrever no processo seletivo.

 

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *