CABO FRIO – Segunda fase da pré-matrícula começa na rede municipal de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Processo abriu as 9h desta terça-feira (11) e vai até 23h59 de quinta-feira (13) no portal da Prefeitura.

 

A segunda fase da pré-matrícula online para a rede municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi aberta as 9h desta terça-feira (11). O processo vai até 23h59min de quinta-feira (13). As vagas são para todos os segmentos da educação: infantil, ensinos fundamental e médio (2° e 3° anos) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem entrar no portal da Prefeitura.

Segundo a Prefeitura, a efetivação da matrícula deverá ser realizada na própria unidade escolar, no prazo de 17 a 20 de abril, pelo responsável do candidato à vaga ou pelo próprio candidato, se maior de 18 anos.

Encerradas as fases de pré-matrículas na internet e de efetivação de matrículas nas escolas, as vagas remanescentes serão disponibilizadas nas unidades escolares, exceto aquelas destinadas à creche, que obedecerão à lista de espera.

A Prefeitura informou que os responsáveis que não conseguirem efetivar a pré-matrícula on-line na creche poderão inscrever os candidatos em lista de espera. Esta relação será gerada a partir do dia 24 de abril por meio de link específico que estará disponível no site da Prefeitura de Cabo Frio.

Caso as pré-matrículas para Creche não sejam efetivadas, a direção da unidade escolar fará contato com os responsáveis dos candidatos inscritos na lista de espera, seguindo a ordem de inscrição gerada pelo sistema.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *