CABO FRIO – Shopping Park Lagos é finalista do prêmio ICSC Latin America & Caribbean Shopping Center Awards

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

O Shopping Park Lagos é o único finalista do Estado do Rio de Janeiro na categoria ‘Causa relacionada ao comércio’ do prêmio ICSC Latin America & Caribbean Shopping Center Awards. O prêmio internacional é concedido pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), que é a associação comercial global da indústria de shopping centers. Ela reconhece, anualmente, a excelência de shopping centers de toda a América Latina e do Caribe através de premiações. Os prêmios são concedidos por realizações excepcionais em marketing, design / desenvolvimento de propriedades de varejo e design de lojas de varejo.


O Shopping Park Lagos concorre com o “Movimento do Bem”, projeto que teve início em dezembro de 2017, com o objetivo de transformar ações em movimentos colaborativos. O projeto mobiliza as pessoas em torno da solidariedade e cria uma plataforma social através do coletivo. Esse movimento tem como premissa conectar pessoas, impulsionar ações voluntárias e tornar a solidariedade uma atitude cotidiana. Além disso, o projeto une as forças do Shopping Park Lagos com apoiadores e empresas privadas para atuar de forma mais direta nas demandas da região, sem onerar o poder público.

Para dar início ao projeto “Movimento do Bem”, foi realizada a “Ceia de Natal Solidária”, exatamente no dia do aniversário de quatro anos do Shopping Park Lagos: dia 10 de dezembro de 2017. A ação consistiu em realizar uma grande ceia de Natal para 500 crianças carentes, com uma programação diversificada que contou com doação de brinquedos junto ao Papai Noel, atividades como recreação, brincadeiras e a apresentação de uma orquestra sinfônica. Para a realização do evento, o Park Lagos contou com mais de 33 empresas apoiadoras, além de 30 voluntários que ajudaram na organização do evento. Mais de 13 instituições foram beneficiadas com a ação.

– É importante ressaltar a importância de estar na final deste prêmio, para destacar que o centro comercial utiliza a sua força empreendedora não apenas para obter lucros, mas sim para proporcionar uma transformação social positiva em toda a sociedade onde está inserido. Este mérito é de todos nós! – Destacou Natalia Vacari – coordenadora de marketing do Shopping Park Lagos.

O “Movimento do Bem” não parou por aí. Também foram realizadas outras ações sociais, como a Páscoa Solidária, Feira de Adoção Cães & Gatos, Exposição Achados na Lagoa, Árvore do Bem, Caixa de Natal Solidária, entre outros.
Torça por nós, pois este prêmio será de toda a população de Cabo Frio e Região dos Lagos!

O resultado da premiação sai no dia 11 de outubro.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *