CABO FRIO – Taxistas de Cabo Frio protestam contra transportes clandestinos

CABO FRIO CABO FRIO REGIÃO DOS LAGOS

Manifestação aconteceu no bairro Portinho na tarde desta terça-feira (26). Grupo de taxistas entregaram reclamações para coordenador de transportes.

protesto de taxistas em Cabo Frio 5

Taxistas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fizeram uma manifestação na tarde desta terça-feira (26) contra carros clandestinos que oferecem transporte irregularmente. Cerca de 50 taxistas pararam no bairro Portinho, na Avenida Henrique Terra, onde passaram as reclamações para o coordenador geral de transportes, Vitor Moreira.

Os taxistas alegam que trabalhadores legalizados estão sendo ameaçados por motoristas irregulares e pedem mais fiscalização e a implantação de um ponto rotativo em frente ao principal shopping da cidade.

A Prefeitura de Cabo Frio informou em nota que fez uma reunião com o sindicato que representa a categoria com o objetivo é coibir e abafar o transporte clandestino em frente ao shopping e  demais localidades. “É de suma importância a população conscientizar que andar em transporte ilegal é crime e muito das vezes colocando a própria vida em risco”, comentou a Prefeitura.

A Prefeitura ainda disse que, junto com o 25º BPM, vem realizando operações conjuntas duas ou três vezes por semana em diversos pontos estratégicos com o objetivo erradicar a ilegalidade.

Protesto de taxistas em Cabo Frio

Protesto em Cabo Frio

Protesto Taxistas

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *