CABO FRIO – Últimas vagas para curso do Sebrae/RJ voltado para lideranças empresariais em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Prepare-se para melhorar a gestão de sua equipe

 

Lideranças que desejam se aprimorar para melhorar a gestão de sua equipe e extrair de seus colaboradores o melhor deles não podem perder o programa Líder Coach. A próxima turma do curso que será oferecido pelo Sebrae/RJ em Cabo Frio começa na semana que vem, no dia 21 de agosto. As inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas.

O Líder Coach é um programa inspiracional para lideranças, que ensina aos executivos diversas técnicas e ferramentas para estimular suas equipes e aprimorar talentos. Outro ponto alto da qualificação é a comunicação para a gestão. “No programa desenvolvemos a habilidade de comunicação com os líderes e observamos a evolução deles após a capacitação”, explicou a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

O curso conta com 32 horas de workshops presenciais e 4 horas de sessões Coach individuais para cada participante. Os workshops acontecem nos dias 21 e 22 de agosto e 11 e 12 de setembro, das 9h às 18h, no escritório do Sebrae em Cabo Frio. O investimento do curso para atender até 2 participantes por empresa é de R$ 1.400, dividido em até 6 parcelas. Se a empresa optar por inscrever apenas 1 participante, o investimento será de R$ 700,00.

Para inscrições e mais informações, ligue para 22-2643-0805 ou envie e-mail para regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O escritório do Sebrae fica na Rua Raul Veiga, 153, no Centro.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *