Caixa eletrônico é arrombado em agência do Banco do Brasil em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar, o caixa foi aberto com a ajuda de um maçarico.

Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (21) no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar, o caixa, que fica na Avenida Teixeira e Souza, foi aberto com ajuda de um maçarico. A PM informou que foi acionada por volta das 5h e que o caso foi levado à 126ª DP.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal para saber se algum suspeito foi detido e se alguma quantia foi levada pelos criminosos, mas ainda não teve retorno.
Já a assessoria da Polícia Civil afirmou que “crimes relacionados a empresas estatais do governo federal são de atribuição da Polícia Federal”.
Por telefone, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil disse que não informará sobre o valor roubado. Em nota, o banco ainda afirmou que o atendimento na agência funcionou normalmente nesta sexta-feira.
Caso anterior
No último dia 23 de junho, um caixa eletrônico de uma outra agência do Banco do Brasil também foi roubado no Centro de Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, três homens usaram uma furadeira para abrir o caixa e levar R$ 50 mil.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, o trio chegou ao local por volta das 23h de quinta-feira (22), mas fugiram quando o alarme tocou, antes mesmo de furar o caixa eletrônico. A polícia foi acionada, mas saiu quando percebeu que nada havia sido levado e que nada havia sido modificado no local.
Os três homens voltaram horas depois e conseguiram levar o dinheiro, de acordo com a PM. A Polícia Militar informou ainda que eles também levaram os arquivos do sistema de segurança e, por isso, não há imagens das câmeras de segurança para as investigações.

 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *