CÂMARA MUNICIPAL – Segurança pública volta ser discutida em Câmara aldeense

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizado na manhã dessa quarta-feira (05) a reunião com autoridades responsáveis pela segurança pública municipal. A reunião foi marcada pelo Vereador e Presidente, Bruno Costa, com diversos representantes ligados ao setor. A reunião contou com as presenças do Capitão Gustavo Lopes e do tenente Amarildo Neves Pereira Filho, ambos do 25º Batalhão de Polícia Militar. 

“Para combater a criminalidade é necessário uma ação integrada entre todas as instituições responsáveis pela segurança do nosso município. Não podemos admitir que os munícipes sofram assaltos por falta de lâmpadas nas ruas ou de qualquer outro material de iluminação. Não podemos admitir que nossa Guarda Municipal, não tenha viaturas adequadas para trabalhar. Vamos cobrar, de quem é de direito, fazer o trabalho de forma correta e eficiente”, disse o Vereador Bruno.

Além de Bruno, participaram da reunião os seguintes vereadores: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos. 

  Participaram da reunião o tenente e subcomandante da 2­­º Companhia da Polícia Militar, o Presidente do Conselho Municipal de Segurança e o Diretor do Conselho, o secretário de Ordem Pública Edmilsom Bittencourt. Participaram também, representantes das seguintes instituições: Guarda Civil municipal, Conselho Tutelar, ACIASPA, Secretarias municipais de assistência social e direitos Humanos, segurança e ordem pública, serviços públicos, educação, obras e habitação. A reunião levou todos a conclusão que se faz necessária a ação integrada da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Conselho Municipal de Segurança, Poder Executivo e Sociedade Civil para o combate a criminalidade. Nova reunião foi marcada convidando mais autoridades para continuarmos a discussão sobre a situação da segurança em nossa São Pedro da Aldeia.

Informações – Ascom/CMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *