CARNAVAL 2019 – ‘Carnagay’ completa 15 anos e leva bloco LGBTI à praia do Forte, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Desfile será na segunda-feira (04) com open bar e atrações com os DJs Petersen, Bruhnin e Susana Medice, além da Drag Queen Mari Summers e a Gay Band, “As Bee”.

 

A população LGBTQI que vai curtir o carnaval em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, já tem programação garantida. É o “Carnagay”, que vai colocar o bloco na rua em sua 15ª edição, na próxima segunda-feira (04), a partir das 18h.

Com o tema ” Intervenção do amor, Já”, a folia, que toma as ruas de Cabo Frio há mais de uma década, vem este ano com diversas atrações, como DJS de música eletrônica, Drag Queens e banda musical .

O evento é aberto a todos os públicos, com concentração na ‘Estação Carnaval”, na Praia do Forte, na altura da rua Alexis Novelino. Os foliões seguem até a rotatória da Praça da Cidadania, passando pela Avenida Litorânea, e retornam ao local da concentração.

Uma novidade desta edição é Open Bar na concentração, a R$ 30. A partir das 18h , o folião fantasiado ou com maquiagem camuflada pode adquirir uma pulseira VIP que dá acesso a uma área exclusiva com bar e banheiros especiais. Quem quiser entrar na área exclusiva depois das 18h, paga R$ 40, lembrando que desfile é gratuito.

‘As Bee’ entre as atrações

‘As Bee’ é atração confirmada para embalar os foliões durante o Carnagay, na Praia do Forte, em Cabo Frio — Foto: ‘Suelen Miranda/Divulgação ‘As Bee’

Entre as atrações do “Carnagay” estão os DJs Petersen, Bruhnin e Susana Medice, a Drag Queen Mari Summers e a Gay Band, que vem quebrando a internet : “As Bee”. Veja as mais sobre o grupo em entrevista no Bom Dia Sábado.

O grupo que é formado por quatro cantores vem se destacando nas redes sociais pelo talento vocal e representatividade, e chegou a ser destaque do programa “Fábrica de Talentos” do canal Multishow.

“As Bee” mistura repertórios autoriais e hits que vão do pop, funk ao axé, com muita musicalidade, cores e brilhos. Todos os integrantes do grupo são da Região dos Lagos.

“Pra gente é maravilhoso participar desse evento com tanta alegria . Mais uma vez temos a honra de participar do “Carnagay”, e nossa vontade é repetir o sucesso de todos os anos, vendo a orla lotada de foliões, numa grande festa pela diversidade”, disse Moshe, um dos integrantes da banda.

Grande público
A organização do “Carnagay” aguarda um público de aproximadamente 20 mil pessoas para o evento, que conta com esquema de segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Todas as tribos e cores são bem-vindas! Estamos programando uma verdadeira explosão de alegria para este carnaval, que é especial, por estarmos completando quinze anos de bloco. Motivo de sobra para arrasarmos na avenida com o tema ‘intervenção do amor, já’, explicou um dos organizadores da folila, Rodolpho Campbell, vice-presidente do bloco e diretor do Grupo Iguais.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *