FRENTE FRIA – Chuva de granizo é registrada no Norte Fluminense do Rio de Janeiro

CIDADES

Fenômeno aconteceu por volta das 16h30, em Miracema e Cambuci, no RJ, e não causou grandes danos. Em Campos, uma árvore foi arrancada pela força do vento.

Granizo no Rio

As cidades de Miracema e Cambuci, no Noroeste Fluminense, registraram chuva de granizo na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a Defesa Civil dos municípios, o fenômeno aconteceu por volta das 16h30. Em Campos dos Goytacazes, no Norte, uma árvore foi derrubada pela força do vento.

Segundo a Defesa Civil de Miracema, choveu granizo por cerca de 15 minutos. Já em Cambuci, o fenômeno durou aproximadamente 30 minutos. Nenhum dano grave foi registrado nas cidades.

Em Campos, os ventos chegaram a 55 km por hora, de acordo com a Infraero. Uma árvore foi arrancada na Avenida Arthur Bernardes, mas segundo o Corpo de Bombeiro, ninguém se feriu.

A previsão para a terça-feira (24) é de chuva durante todo o dia em Campos, Miracema e Cambuci. Em Campos, as temperaturas variam dos 17 aos 26 graus. Em Cambuci, de 17 a 24 graus e em Miracema de 15 a 22 graus.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *