CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatria é destaque no no Programa “Sala de Visita” na Rádio Aldeia FM

Nesse sábado (12), no Programa “Sala de Visita”, Anne de Figueiredo conversou com a Drª. Juliana Moraes Lobo Ferreira, pediatra, especialista em Neonatalogia, uma das áreas da medicina responsável pelo cuidado de recém-nascidos.

Foto Renato Cosme Fulgoni

O oftalmologista, Dr. Antonio Ferreira, cirurgião do segmento interior do olho, transplante de córnea, catarata e cirurgia refrativa por excimer laser, também foi entrevistado pela radialista da Rádio Aldeia FM 87,9. Eles inaugurarão, ainda neste mês, em São Pedro da Aldeia, o CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatria. 

“Materialização de um projeto maduro e bem planejado, parte de um processo e expressão máxima de longos anos de investidos em estudos, trabalhos, cursos, especializações e plantões”, disse a Drª. Juliana Moraes Lobo Ferreira.

Nascidos em lares de médicos, o oftalmologista Dr. Antônio Ferreira e a pediatra Juliana Lobo Ferreira, foram incentivados desde sempre a desenvolver atitude altruísta que todo médico deve praticar. Buscar a excelência, tornar-se especialista foi inevitável. Poder retribuir isto a sociedade forçou o sonho a crescer e frutificou na CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra. Com o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar. Aplicar na sua rotina atendimento humanizado e práticas médicas atualizadas, além de maquinários modernos para o desenvolvimento de medicina de referência na Região, no Estado e no Brasil.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Neste momento em que atravessamos importante crise no setor de saúde, indo de encontro a inúmeras previsões nada otimista, acreditamos no nosso trabalho! Estamos ciente da importância e do poder transformador que têm nossas especialidades na vida das pessoas e na sociedade, e não por outro motivo. Arregaçamos as mangas e nos colocamos a disposição para começar a escrever está história nesse belo lugar”, destacou Dr. Antonio Ferreira.