CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatria é destaque no no Programa “Sala de Visita” na Rádio Aldeia FM

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesse sábado (12), no Programa “Sala de Visita”, Anne de Figueiredo conversou com a Drª. Juliana Moraes Lobo Ferreira, pediatra, especialista em Neonatalogia, uma das áreas da medicina responsável pelo cuidado de recém-nascidos.

Foto Renato Cosme Fulgoni

O oftalmologista, Dr. Antonio Ferreira, cirurgião do segmento interior do olho, transplante de córnea, catarata e cirurgia refrativa por excimer laser, também foi entrevistado pela radialista da Rádio Aldeia FM 87,9. Eles inaugurarão, ainda neste mês, em São Pedro da Aldeia, o CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatria. 

“Materialização de um projeto maduro e bem planejado, parte de um processo e expressão máxima de longos anos de investidos em estudos, trabalhos, cursos, especializações e plantões”, disse a Drª. Juliana Moraes Lobo Ferreira.

Nascidos em lares de médicos, o oftalmologista Dr. Antônio Ferreira e a pediatra Juliana Lobo Ferreira, foram incentivados desde sempre a desenvolver atitude altruísta que todo médico deve praticar. Buscar a excelência, tornar-se especialista foi inevitável. Poder retribuir isto a sociedade forçou o sonho a crescer e frutificou na CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra. Com o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar. Aplicar na sua rotina atendimento humanizado e práticas médicas atualizadas, além de maquinários modernos para o desenvolvimento de medicina de referência na Região, no Estado e no Brasil.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Neste momento em que atravessamos importante crise no setor de saúde, indo de encontro a inúmeras previsões nada otimista, acreditamos no nosso trabalho! Estamos ciente da importância e do poder transformador que têm nossas especialidades na vida das pessoas e na sociedade, e não por outro motivo. Arregaçamos as mangas e nos colocamos a disposição para começar a escrever está história nesse belo lugar”, destacou Dr. Antonio Ferreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *