CISOP divulga apoio oficial ao lutador de Taekwondo Kayo Pedro

CIDADES ESPORTE EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A CISOP anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), que sua marca estará presente no XIV Campeonato Pan-americano de Taekwondo ITF, que será realizado em Santos (SP). De acordo com o Dr. Antônio Ferreira, a CISOP vai apoiar o lutador Kayo Pedro de Souza, de São Pedro da Aldeia, que disputa a categoria na individual, categoria luta júnior 14,15 anos, -75.

Foto: Renato Fulgoni

O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio e conta, ainda, com Seminários Nacionais e Internacionais; Torneios Estaduais e Nacionais; Exames de Faixa e Master Class.
A Drª. Juliana Lobo Ferreira destacou a importância do apoio e incentivo ao esporte.

Foto: Renato Fulgoni

“Esse menino é um talento de nossa cidade e através do esporte podemos incentivar de maneira saudável a prática de exercícios e com certeza trará muitos benefícios para a sua vida. O esporte tem a competência de ensinar aos jovens a lidar e se relacionar com companheiros e adversários, desenvolver valores de cooperação e respeito às diferenças e nossa empresa abraçou esse projeto do Kayo”, disse Juliana.

Foto: Renato Fulgoni

O lutador Kayo Pedro, de 15 anos, comentou o apoio e destacou a importância do incentivo ao esporte.
“Estou muito feliz em representar São Pedro da Aldeia e o Brasil no Pan-americano de Taekwondo. Quero parabenizar a CISOP e todos os colaboradores, que contribuíram para ajudar na minha viagem e estadia em São Paulo. Agradeço ao Dr. Antônio e a Drª Juliana que me receberam de braços abertos e me possibilitaram realizar esse sonho”, completou Kayo.

Dr. Antônio Ferreira destacou a história do CISOP e o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar.

Foto: Renato Fulgoni

“Kayo é um talento e estamos cientes da importância e do poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas e na sociedade. Arregaçamos as mangas e nos colocamos a disposição para começar a escrever está história nesse belo lugar. No Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra assumimos o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar. Aplicar na sua rotina atendimento humanizado e práticas médicas atualizadas, além de maquinários modernos para o desenvolvimento de medicina de referência na Região, no Estado e no Brasil.”, destacou Dr. Antônio Ferreira.


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *