CISOP – Inaugurado Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Inaugurado nessa terça-feira, 05 de setembro, em São Pedro da Aldeia, o CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra.

O oftalmologista Dr. Antônio Ferreira e a pediatra Juliana Lobo Ferreira receberam os convidados na apresentação da clínica.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Materialização de um projeto maduro e bem planejado, parte de um processo e expressão máxima de longos anos de investidos em estudos, trabalhos, cursos, especializações e plantões”, disse a Drª. Juliana Moraes Lobo Ferreira.

O evento contou com as presenças do vice prefeito de São Pedro da Aldeia Mauro Lobo e a secretária de Saúde Francislene Casemiro – Foto Renato Cosme Fulgoni

Nascidos em lares de médicos, o oftalmologista Dr. Antônio Ferreira e a pediatra Juliana Lobo Ferreira, foram incentivados desde sempre a desenvolver atitude altruísta que todo médico deve praticar. Buscar a excelência, tornar-se especialista foi inevitável. Poder retribuir isto a sociedade forçou o sonho a crescer e frutificou na CISOP – Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra. Com o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar. Aplicar na sua rotina atendimento humanizado e práticas médicas atualizadas, além de maquinários modernos para o desenvolvimento de medicina de referência na Região, no Estado e no Brasil.

O ex-prefeito Paulo Lobo prestigiou a inauguração – Foto Renato Cosme Fulgoni

“Neste momento em que atravessamos importante crise no setor de saúde, indo de encontro a inúmeras previsões nada otimista, acreditamos no nosso trabalho! Estamos ciente da importância e do poder transformador que têm nossas especialidades na vida das pessoas e na sociedade, e não por outro motivo. Arregaçamos as mangas e nos colocamos a disposição para começar a escrever está história nesse belo lugar”, destacou Dr. Antonio Ferreira.

Rua Francisco dos Santos, nº 81, sl 304 – Centro, São Pedro da Aldeia – Agende uma consulta pelo telefone (22) 2627-6024 ou (22) 98858-3587 WhatsApp.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

Foto Renato Cosme Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *