COLUNA DO EDU – Aprendendo com Jesus na escola da oração

CIDADES COLUNA DO EDU Colunistas

 

Por Eduardo Moreira

De madrugada,ainda bem escuro , Jesus levantou-se ,saiu e foi a um lugar deserto; e ali começou a orar (Mc 01:35)

Convido você a matricular-se na escola da oração.O nosso mestre maior é o próprio Filho de Deus. Aprendamos com Ele. Jesus não apenas falou de oração; Ele orou. Seu exemplo é um poderoso encorajamento para a igreja. Hoje falamos muito de oração , mas oramos pouco. Temos uma profunda teologia acerca de oração, mas não oramos. Falamos com vigor sobre o poder da oração, mas as reuniões de oração estão vazias.Citamos belos exemplos de homens e mulheres que se matricularam nessa escola e triunfaram pela oração, mas continuamos fora da escola da oração.
Não há poder sem oração. Não há unção do Espírito sem oração.Não há avivamento sem oração. Nenhuma obra importante de Deus é feita sem oração. Não há poder no púlpito onde os bancos estão vazios de oração . Muita oração , muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração , nenhum poder.
E. M . Boinas disse que homens mortos tiram de si sermões mortos, e sermões mortos matam. Sem oração, a pregação gera morte , e não vida. Jesus orou com profundidade e pregou com autoridade.
Jesus buscava mais intimidade com o Pai do que popularidade (Mc 1:35) Ele era homem do povo, mas não governava pela vontade do povo.A intimidade com Deus , por meio da oração, é mais importante do que o sucesso no ministério.É tempo de nos matricularmos na escola da oração e aprendermos com Jesus a nos deleitarmos em Deus a para fazermos sua obra com eficácia.
Que Deus abençoe a todos!


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *