COM A PALAVRA, O EDITOR – Renato Fulgoni conversa com Brenda Rodrigues, autora do livro “Escritos Autorais”

CIDADES COM A PALAVRA O EDITOR PARCEIROS

Por Renato Fulgoni
O mundo digital é realmente fascinante e nos proporciona experiências incríveis. Nessa quinta-feira (04), tive a oportunidade de conhecer, através das redes sociais, a escritora paulista Brenda Rodrigues, que em 2017 publicou o livro “Escritos Autorais”. Conversamos muito, pois também lancei um livro esse ano e nossas histórias são bem parecidas.
Perguntei a escritora como surgiu a ideia de publicar o livro?
“O livro foi escrito em 2013 e lançado somente em 2017. A obra reúne um conjunto de poemas, citações e pensamentos. Cada escrito reflete uma realidade que eu mesma vivi. Passei por um período bastante complicado em relação a depressão, e foi a escrita que me ajudou a superar muitas coisas. A ideia de publicação veio quando percebi que meus relatos poderiam ajudar outras pessoas a se auto entender, e a descobrir uma nova forma de continuar seguindo”, disse Brenda Rodrigues.

O livro foi publicado de forma independente pelo Clube de Autores e está disponível no site da Editora e pode ser adquirido através do link: www.clubedeautores.com.br

O livro expressa sensações e emoções de suas experiências com a perda, a decepção, a solidão, e o desespero. Narra seus pensamentos mais melancólicos sobre acontecimentos vívidos, relacionados à amigos, amores, família, e a vida em si. Com um olhar filosófico, a autora muda de síntese para expressar suas inconstâncias, indo de uma atmosfera obscura, até um sentimento profundo de gratidão.


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *