Continuam as buscas ao suspeito de matar namorada na frente dos pais em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Crime aconteceu na noite do sábado (16) em Unamar, distrito de Cabo Frio. Mulher de 20 anos teria descoberto envolvimento do namorado com tráfico.

Mulher morta em Cabo Frio
Thaynara teria descoberto o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas e contado para os pais, o que teria motivado o crime.

Um homem de 21 anos está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de matar a namorada, de 20, no bairro Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Thaynara Ester Fernandes Barros foi morta a tiros em frente dos pais, segundo a polícia, enquanto a família assistia televisão na sala de casa.

O crime aconteceu na noite do sábado (16) e os pais da menina também foram baleados. O caso está sendo investigado pela delegada Juliana Montes, da 126ª DP. Segundo a investigação, Thaynara teria descoberto o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas e contado para os pais, o que teria motivado o crime.

Mulher morta em Unamar Cabo Frio

Mulher morta em UNAMAR

O jovem foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Ainda segundo a polícia, a mãe de Thaynara está internada em estado grave.

Fonte G1/Inter TV



02 Verao 728x90


728x90_Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *