Corpus Christi – Ruas de Cabo Frio serão fechadas para confecção de tapetes de sal

CABO FRIO CABO FRIO

Medidas nesta quarta (24) e quinta-feira (25) são para Corpus Christi. Segundo município do RJ, três bairros terão interdições.

Tapetes de sal serão feitos para o Corpus Christi Cabo Frio
Tapetes de sal serão feitos para o Corpus Christi em Cabo Frio (Foto: Divulgação/Secom Cabo Frio)

Ruas dos bairros São Cristóvão, Jardim Esperança e Centro de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, serão fechadas nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) para a programação tradicional da Festa de Corpus Christi e confecção dos tapetes de sal. 

As ruas serão fechadas a partir das 17h desta quarta-feira. Vinte guardas municipais estarão atuando no esquema de trânsito, além do plantão, segundo o município.

As vias fechadas no Centro da cidade serão a Rua José Walts Filho, saindo pra Teixeira e Souza, um pedaço da Rua Silva Jardim e metade da Av. Assunção, sendo desviada uma parte do trânsito para a Rua Raul Veiga entre a Nilo Peçanha.

Em São Cristóvão, será fechada a metade da Rua Lecy Gomes da Costa, entre a Paróquia e o final da Avenida, próxima a Rua Expedicionária da Pátria, perto do sinal de trânsito.

No Jardim Esperança será fechada a Rua David Garcia da Rocha, com pontos de fechamento nas ruas Élzio Cardoso e Bernardino Soares.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *