CTP Full Shore – Carlos Salum prestigia lançamento do livro “São Pedro da Aldeia 400 Anos”

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na sexta-feira (13), Carlos Salum, CEO – Chefe Executivo Operacional no Centro de Treinamento Profissionalizante Full Shore (CTPFS), esteve presente no lançamento do livro “São Pedro da Aldeia 400 Anos” do historiador Geraldo Ferreira, na Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia.

Foto: Renato Fulgoni

“Nós, do CTP FULL SHORE, acreditamos na leitura como forma de fomento ao desenvolvimento cognitivo do jovem, quer seja na área profissional ou não. Acreditamos que o hábito, extremamente saudável, nos convida a divagarmos em todos os níveis no processo de ensino aprendizado e que nos eleva a uma condição privilegiada de observação sobre tudo”, destacou Salum.

Foto: Renato Fulgoni

O Centro de Treinamento Profissionalizante Full Shore (CTPFS) é uma Instituição ligada a formação, treinamento e a prevenção de acidentes, e tem como missão “Gerar avanços científicos, tecnológicos e culturais, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, produzindo e socializando conhecimento para formar um colaborador (trabalhador) com capacidade de implementar soluções que promovam o desenvolvimento humano sustentável”.

Por Renato Fulgoni


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *