CULTURA – Escritora comemora sucesso de livro em evento cultural

Sem categoria

Lorena Brites reuniu fãs e artistas para comemorar o aniversário de 1 ano da obra Acervo de Palavras

Lorena Brites, acervo de Palavras

 

A noite de domingo foi agitada para a escritora Lorena Brites, 25, na data de ontem a autora reuniu amigos, fãs e artistas convidados para celebrar o aniversário do livro “Acervo de Palavras”. Publicado em 2015 pela editora Autografia, a obra poética tem feito sucesso por onde passa, em apenas um ano de trabalho a escritora conquistou um grande público leitor e frequentemente é convidada para participar de feiras literárias e ministrar palestras de incentivo à leitura. “Tenho tido muitas experiências interessantes como escritora, poder levar cada vez mais longe a minha obra é motivo de orgulho e muita alegria, por isso fiz essa festa, para comemorar tantos feitos com as pessoas que me acompanham e torcem por mim, disse Lorena Brites.

Lorena Brites, acervo de Palavras.jpg1
A festa de aniversário do livro aconteceu no Espaço Cultural LD em Cabo Frio e contou com a presença de artistas locais, na programação um pocket show com a banda Bordô, performances teatrais com o Grupo Imaginário e a Cia. Vapor, o relançamento do livro “Acervo de Palavras” e também a apresentação do curta-metragem “Além da Palavra”, uma adaptação cinematográfica a partir dos poemas do livro Acervo de Palavras. Para encerrar a noite, o público foi convidado para um pequeno sarau. “Esse momento foi muito divertido, enrolei poemas em balas e coloquei dentro de balões. Quem quisesse ler tinha que estourar um balão para pegar a poesia, o público interagiu bastante”, conta. Após a comemoração de um ano de sucesso, agora a poetisa se prepara para participar da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Para conhecer o trabalho da escritora acesse fan page “Acervo de Palavras”: https://www.facebook.com/AcervoDePalavrasLorenaBrites/

Lorena Brites, acervo de Palavras.jpg3

Lorena Brites, acervo de Palavras.jpg2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *