CURSO – IFF de Cabo Frio abre inscrições para curso de produção musical

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Inscrições para as 60 vagas devem ser feitas até 1º de junho, de segunda a sexta-feira, de 9h a 17h, na Coordenação de Extensão do campus.

O campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está com inscrições abertas para o curso de produção musical. As inscrições para as 60 vagas devem ser feitas até 1º de junho, de segunda a sexta-feira, de 9h a 17h, na Coordenação de Extensão do campus. O curso é gratuito.

O interessado deverá entregar as fichas e as cópias dos documentos dentro de um envelope lacrado e identificado com o nome completo e o título “Inscrição do curso de Produção Musical 2017 – IFF campus Cabo Frio”. Outras informações podem ser obtidas no edital.

Para se candidatar a uma vaga no curso oferecido por este edital o interessado deverá possuir, no mínimo, ensino fundamental completo, ter 16 anos e se enquadrar no seguinte perfil: músico profissional ou amador; produtor musical, arranjador, cantor, estar inserido no mercado musical em trabalhos como shows, gravações de discos, jingles e trilhas; trabalhos musicais de igrejas ou ser professor de música.

O curso disponibiliza tem carga horária total de 170 h e será ministrado no Campus Cabo Frio, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h. O campus Cabo Frio fica na Estrada Búzios-Cabo Frio, s/nº, Baía Formosa.

O objetivo do curso é proporcionar aperfeiçoamento na área de produção musical em todas as fases, visando a melhor capacitação para as necessidades e demandas do mercado atual. É direcionado a pessoas ligadas ao mercado musical como: arranjadores, cantores, produtores musicais, músicos profissionais e amadores.

Fonte G1/InterTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *