Curso Intensivo de Capelania é realizado em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da aldeia o Curso Intensivo de Capelania. A vereadora Claudinha participou do curso e ressaltou a importância da especialização.

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Esse curso é de extrema importância pois visa capacitar aos irmãos em Cristo a prestar assistência religiosa e a realizar cultos em comunidades religiosas, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares, entre outros. Uma parceria entre a Vereadora Claudinha, cantora Silvia Andrade e a CFCAP. Uma conquista para beneficiar Município de São Pedro da Aldeia e o Estado do Rio de Janeiro”, disse a vereadora Claudinha.

Foto Renato Cosme Fulgoni
Foto Renato Cosme Fulgoni

O curso tem por objetivo geral de atender as igrejas e ministérios independentes que não tem uma escola teológica ou seminário cristão para apoiar suas atividades pedagógicas, capacitando e formando os obreiros que vão auxiliar na obra missionária da seara do Senhor Jesus.

Objetivos
– Permitir ao servo de Deus frequentar uma escola teológica para ratificar o seu conhecimento teológico.
– Capacitar os irmãos em Cristo a prestar assistência e a realizar cultos em comunidades religiosas, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares, etc.
– Permitir ao servo de Deus uma educação teológica continuada.
– Realizar a especialização em capelania para os que tem o chamado vocacional.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *