DKILLO DANCE – Em noite de gala, Dkillo Dance recebe o Prêmio Êxito de melhor loja de artigo de danças em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente.

Dkillo Dance Prêmio Êxito 1
Oséas Barbosa e Leila Souza na noite de gala do Prêmio êxito em Cabo Frio

O objetivo do trabalho foi identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em Cabo Frio em 2015, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido. Na modalidade Artigos para Dança, o destaque de 2015 foi a Dkillo Dance. O empresário Oséas Barbosa, um dos proprietário da Dkillo Dance, junto com Leila Souza, comentou com nossa reportagem o recebimento do Prêmio:
“Nossa loja conta com uma variedade de artigos para dança, além de confeccionar roupas, uniformes e figurinos especialmente para os dançarinos, trabalhamos com acessórios e calçados para diversas modalidades de dança. Se você ainda não conhece, venha conferir! A Dkillo Dance é a loja mais completa em artigos para dança na Região dos Lagos”, disse Oséas Barbosa.

Nosso objetivo é ter variedade de produtos de qualidade que atendam às necessidades dos amantes da dança. A Dkillo Dance também tem crescido para atender a todas as necessidades dentro de seus clientes em geral. Nosso objetivo é ter variedade de produtos de qualidade que atendam às necessidades dos amantes da dança. Pois, assim como vocês, nós amamos a os encantos da dança de todos os gêneros. Estamos, sempre, aprimorando nosso atendimento e o relacionamento com o cliente, para dessa forma satisfazer as suas necessidades.

Dkillo Dance Prêmio Êxito

A dança é uma forma de linguagem composta por outras linguagens artísticas (música, teatro, literatura e artes plásticas) que, dependendo do espetáculo apresentado, ou do tema encenado, apresenta uma linguagem específica. Seja o Jazz, o moderno, o contemporâneo, o sapateado, as danças de salão, as danças folclóricas, etc., todos os estilos possuem as suas peculiaridades que os tornam únicos. Saber expressar os vários ritmos e estilos é uma arte que requer muita prática.

Na Dkillo Dance, a loja de artigos para dança mais completa de Cabo Frio, você encontra e veste seu estilo musical.

Leila Souza comentou sobre a importância dos clientes nesses quase 10 anos de história: 

“A Dkillo Dance ganhou o prêmio Êxito, na categoria de loja de artigos para dança em Cabo Frio.
Agradecemos a todos os nossos clientes que tem nos acompanhado durante quase 10 anos de história. A Dkillo Dance foi feita para vocês, pois estamos sempre buscando novidades e variedades para melhor servi-los. Almejamos melhorar muitos pontos para que vocês sejam cada vez mais bem atendidos, disse Leila Souza.



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *