EDUCAÇÃO – On Byte conquista Prêmio do Franchising Nacional.

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros, de Taquaritinga, recebem o Selo de Excelência em Franchising 2016, chancela conferida pela Associação Brasileira de Franchising. A On Byte foi contemplada pela quarta vez com o mais importante símbolo de distinção de uma rede.

premio abf onbyte
Selo de Excelência em Franchising é reconhecimento da ABF

O Selo de Excelência em Franchising 2016 é o reconhecimento da atuação junto aos franqueados e ao mercado. A rede participa ativamente do processo, respondendo ao questionário da Associação Brasileira de Franchising.
O selo ganha relevância em um momento de desaquecimento econômico como o atual, no qual a conexão franqueador e franqueado deve ser ainda mais forte para superar os desafios atuais e futuros.
“Esta conquista representa o reconhecimento da rede e da própria Associação à qualidade da On Byte. A chancela coloca a rede de formação profissional como uma das melhores do Brasil e comprova o compromisso e a parceria da On Byte com toda a rede de franqueados”, comenta o diretor da On Byte, Daniel Bichiatto.
A On Byte tem sua sede em Taquaritinga onde, há mais de 20 anos, oferece cursos de capacitação profissional. A rede se expandiu e hoje possui unidades espalhadas em todo o Brasil.

A On Byte, em São Pedro da Aldeia, fica na Rua Dr. Antonio Alves, 170 – Sobreloja 101 – Centro
São Pedro da Aldeia, RJ – Ligue agora e faça sua matrícula – (22) 2625-5500



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *