EDUCAÇÃO – Unidades do IFF no interior do Rio terão prova de vestibular no domingo

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Provas serão aplicadas de 8h30 às 12h30. Cartão de confirmação pode ser retirado até este sábado (11).

iff-cabo-frio

O Instituto Federal Fluminense (IFF) vai aplicar provas da 1ª fase do Concurso Vestibular 2017/1º semestre neste domingo (13), das 8h30 às 12h30, para todos os candidatos. A prova acontece nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé, no interior do Rio.

Para o dia da prova, os candidatos deverão retirar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição, disponível até este sábado (11) no site.

Os inscritos nos Cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Design Gráfico retornam no turno da tarde para fazer a prova de aptidão específica, das 15h às 18h, no campus ofertante do curso pretendido.

Ao todo, 2645 candidatos concorrem a 392 vagas dos Cursos de Bacharelado, de Licenciatura e de Tecnologia do IFFluminense. O curso com o maior número de inscritos foi a Licenciatura em Educação Física do Campus Campos Centro com 384 candidatos. É o curso também com a maior relação candidato/vaga, com 25,6 candidatos para cada uma das 15 vagas ofertadas. A relação completa de todos os cursos está disponível no site.

Para realizar a prova objetiva, o candidato deverá chegar ao local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do horário previsto para o início da prova, munido de seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta. Para a prova de aptidão específica, apresentar-se munido de Documento Original de Identificação Oficial com foto, caneta esferográfica de tinta preta, lápis HB, lápis 2B, borracha macia, lápis de cor e apontador.

O acesso ao local de realização das provas será fechado 20 minutos após o início, o que impossibilitará a entrada do candidato, seja qual for o motivo do atraso, sem qualquer tolerância.

A divulgação do gabarito da prova objetiva da 1ª fase está prevista para o dia 13 de novembro de 2016 a partir das 13h.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *