VAGA EMPREGO - VENDEDOR BALCÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

EMPREGO – Rio das Ostras tem 123 vagas de emprego disponíveis

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Oportunidades são para ambos os sexos. Para concorrer é preciso se cadastrar.

Banco de Empregos Rio das Ostras

O Banco de Empregos de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, está com 123 oportunidades disponíveis em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Há 46 vagas para vendedor externo, 20 para montador de móveis, seis para professor, quatro para cozinheiro offshore, três para nutricionista, três para padeiro, dois para fonoaudiólogo, dois para saloneiro, um para médico veterinário, dentre outras.

Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha), e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). A relação de vagas também pode ser consultada no site do Banco de Empregos.

Fonte G1/Inter TV



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *