Empresa Aldeense participa da 15ª edição da Pet South America, em São Paulo

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia e a Região dos Lagos foram muito bem representadas pelo Centro de Estética Canina Georgia Ayres, na 15ª edição da Pet South America, evento realizado em São Paulo.

15ª Pet South America. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo 1Georgia Ayres comentou com a reportagem do Notícias de São Pedro da Aldeia sobre o evento:

“É muito importante para nossa cidade está sendo representada num evento onde empresas internacionais, de sete diferentes países, exibiram produtos e inovações nos segmentos de saúde, nutrição animal, acessórios, aquarismo, higiene e beleza. Estou voltando de são Paulo com novidades da maior feira da América Latina relacionada a pet”, disse Georgia Ayres.

A participação de empresas internacionais no evento revela a força da indústria pet no Brasil e no exterior. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), no ano passado, o setor pet brasileiro exportou US$ FOB 351,4 milhões, por conta de sua alta especialização e procedimentos rigorosos de produção. O faturamento do mercado pet mundial é, hoje, de US$ 102,2 bilhões. O Brasil é o terceiro maior, com 5,3% desse valor, atrás dos Estados Unidos (42%) e do Reino Unido (6,7%). O País tem, também, a 4º maior população de animais de estimação do globo, com 132 milhões de pets.

15ª Pet South America. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo

Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a principal plataforma de negócios para o setor pet e veterinário da América Latina ficou lotada nos três dias de evento. 

“O Centro de Estética Canina Georgia Ayres participou diretamente do evento. Participando de fóruns e seminários destinados a fabricantes e distribuidores, e ainda, do congresso de veterinária”, destacou Georgia.

15ª Pet South America. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *