ENTREVISTA – Ediel Teles dos Santos conta um pouco de sua história

POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“Desde cedo comecei minha luta com muito suor e trabalho, fui flanelinha cuidando de carros”, disse Ediel

O Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com o amigo e empresário Ediel Teles dos Santos que contou um pouco de sua história.
“Muitos, aqui em São Pedro da Aldeia, já me conhecem, pois sou nascido e criado aqui na região, além de trabalhar aqui na cidade também”, comentou Ediel.
A história de Ediel Teles dos Santos é como a de muitos brasileiros, de família humilde com mais quatro irmãos.

Ediel Teles pré candidato a vereador
“Desde cedo comecei minha luta com muito suor e trabalho, fui flanelinha cuidando de carros, trabalhei na padaria Remar, em Cabo Frio, servi o quartel e com muito esforço terminei meu ensino médio”, disse o empresário.
“Conheci minha esposa, momento muito especial em nossas vidas, e constituímos nossa família. Lutando juntos, abrimos nosso negócio e com muito orgulho, hoje, empregamos um média de 20 pessoas que trabalham com dignidade, levando sustento para suas famílias e nos ajudam para que nosso negócio prospere”.
Hoje, o empresário é proprietário do Restaurante e Costela na telha do Ediel e da Pizzaria do Ediel, além do famoso Churrasquinho do Ediel.
“Minha família, minha esposa e minhas três filhas, são meu esteio e minha força para seguir em frente com dignidade e honestidade buscando sempre melhorar”, destacou Ediel.
Segundo amigos e funcionários, que acompanham Ediel no dia-a-dia, o empresário é muito conhecido por sua simpatia, carisma e muito trabalho.
“Eu poderia, simplesmente, hoje em dia seguir minha vida, cuidando apenas de minha família, mas tenho em mim a grande vontade de ajudar outras famílias e suas crianças, para que consigam também serem adultos de bem, como me tornei, por isso sou pré-candidato a vereador de São Pedro da Aldeia”, destacou o empresário.
Ediel encerrou a conversa com a reportagem dizendo que sempre é bom lembrar que juntos realizamos grandes ações!
“Nossa São Pedro da Aldeia é linda, merece todo nosso esforço, dedicação e cuidado, pois é nosso porto seguro, nosso lar”, encerrou Ediel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *