ENTREVISTA EXCLUSIVA – Acompanhe a entrevista com o vereador eleito Ediel Teles

CIDADES PARCEIROS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Eu acredito que com os novos nomes no cenário político a câmara vai tomar um novo formato, mais humanizado, mais próximo do eleitor”, disse o vereador eleito Ediel

Em junho desse ano, o Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com o amigo e empresário Ediel Teles dos Santos que contou um pouco de sua história. Na oportunidade, Ediel era pré-candidato a vereador de São Pedro da Aldeia.
Ediel, por diversas vezes, se emocionou em lembrar de sua história, que como a de muitos brasileiros, de família humilde com mais quatro irmãos. “Desde cedo comecei minha luta com muito suor e trabalho, fui flanelinha cuidando de carros, trabalhei na padaria Remar, em Cabo Frio, servi o quartel e com muito esforço terminei meu ensino médio”, disse o empresário.

vereador-ediel-1
Vereador Eleito Ediel e sua esposa – Foto Mário Márcio

“Conheci minha esposa, momento muito especial em nossas vidas, e constituímos nossa família. Lutando juntos, abrimos nosso negócio e com muito orgulho, hoje, empregamos um média de 20 pessoas que trabalham com dignidade, levando sustento para suas famílias e nos ajudam para que nosso negócio prospere”.
Agora, além de um empresário de sucesso, Ediel foi eleito, com 1.241 votos, vereador de São Pedro da Aldeia.
“Minha família, minha esposa e minhas três filhas, são meu esteio e minha força para seguir em frente com dignidade e honestidade buscando sempre melhorar”, destacou Ediel.

Acompanhe agora a ENTREVISTA EXCLUSIVA com o Vereador Eleito Ediel:

0 renato 100

Renato Cosme Fulgoni – Qual sua avaliação sobre o resultado das urnas? O que representa esta renovação na Câmara de Vereadores?

ediel-100-pxEdiel – O resultado das urnas foi um grito do povo, para que houvesse mudanças, e percebemos isso pela escolha de nomes novos na política aldeense, com propostas condizentes com nossa realidade. Eu acredito que com os novos nomes no cenário político a câmara vai tomar um novo formato, mais humanizado, mais próximo do eleitor.

0 renato 100
Renato Cosme Fulgoni – Em seu ponto de vista, quais os grandes problemas de São Pedro da Aldeia? E de que forma seria possível ajudar o Prefeito reeleito Cláudio Chumbinho a solucioná-los?

ediel-100-pxEdiel – O maior problema em qualquer gestão, é a má condução do diálogo entre sociedade civil e poder público, é necessário que haja aproximação entre essas duas esferas, para que possamos entender a demanda do povo, esse seria o primeiro passo para ver o que realmente é prioridade para a população, tendo esse diagnóstico mais especifico, a participação coletiva seria a grande solução para muitos dos problemas gerados por falta de entendimento das realidades de ambas as partes.

0 renato 100

Renato Cosme Fulgoni – Quais são as suas principais preocupações para o início de mandato?

ediel-100-pxEdiel – A minha maior preocupação é fazer o viés para que haja a participação da população em debater assuntos de interesse público como educação, saúde e segurança. Renato eu conheço a dor e a alegria do povo, mas só conhecer não me faz diferente, eu preciso respeitar essa dor e essa a alegria que acredita que eu possa representa-los.

0 renato 100

Renato Cosme Fulgoni – Qual foi o seu diferencial durante a campanha?

ediel-100-pxEdiel – Não sei se posso dizer que houve algo diferencial na minha campanha, mas posso lhe assegurar que fiz com toda minha verdade e com uma equipe comprometida com minhas propostas e que foi se construindo de forma natural em uma grande família.

“Eu estou muito feliz, pois foi com a força do povo que fui eleito vereador para nossa cidade. Foi a vontade de RENOVAR do povo que me elegeu. Obrigado por me ouvirem, por acreditarem em minhas ideias, por apoiarem incondicionalmente o meu sonho de querer fazer mais por todos nós. EU ACREDITO EM SONHOS, POIS COM TRABALHO ELES SE TORNAM REALIDADE. Agora mais sonhos virão, e vamos realizá-los pois o trabalho vai começar com a força do povo junto comigo”, disse o vereador eleito Ediel.

vereador-ediel
Vereador Ediel e Família – Foto Mário Márcio
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *