ENTREVISTA EXCLUSIVA – Blogueira aldeense, Monique Bittencourt, é finalista do prêmio EBSA AWARD 2017

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Serão 18 categorias premiadas, com inscrições de todo o Brasil, a Blogueira aldeense concorre na categoria maternidade

Monique Bittencourt

Nessa semana, o Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia recebeu uma excelente notícia! Uma de nossas colunistas, a Monique Bittencourt, do Blog Mãe ao Cubo, é finalista na categoria maternidade para o prêmio EBSA AWARD 2017. Foram 18 categorias, com inscrições de todo o Brasil! Para quem não sabe o que é o EBSA (Encontro de Blogueiras da Simone Aline), é o maior encontro de blogueiras do Rio de janeiro, idealizado com muito carinho pela mãe das blogueiras, a Simone Aline.

“Ufa… assistimos muitos vídeos, lemos muitos posts, apreciamos muitas fotos, até conseguirmos chegar nos 3 grandes finalistas de cada categoria”, destacou Simone Aline, do Blog Blogueira S.A., organizadora do Prêmio.

Segundo Luciana Andrade, do Blog Simplesmente Ciana, que concorre, pelo segundo, ano no prêmio na categoria Prêmio Literário, no ano passado, o EBSA Awards trouxe uma novidade, e premiou os melhores talentos da internet, e esse ano a segunda edição da premiação conta com 18 categorias, com três finalistas cada e o ganhador será escolhido por votação popular.

Renato Cosme Fulgoni conversou com a finalista aldeense Monique Bittencourt:

Renato Cosme Fulgoni – Monique, o EBSA já está na sétima edição e sempre destaca os grandes talentos da Internet. Como você se sente sendo uma das finalistas 2017?

Monique Bittencourt – Muito feliz!!! Pois muitos blogs estavam concorrendo na mesma categoria e isso só demonstra que obtive destaque no que proponho fazer em meu blog.


Renato Cosme Fulgoni – Serão 18 categorias, com três finalistas cada e o ganhador será escolhido por votação popular. Mas, você já é uma das 3 melhores blogueiras do prêmio. O isso representa para você e o blog Mãe ao Cubo?


Monique Bittencourt – Tanto pra mim quanto para o blog, com certeza reconhecimento da minha dedicação a algo que faço com amor e carinho. E espero que esse prêmio seja o primeiro de muitos, estou muito otimista.


Renato Cosme Fulgoni – O EBSA é, com certeza, o maior encontro de blogueiras do Rio de janeiro, e há quem diga do Brasil, pela organização e a grandeza que o evento vem conquistando durante esses anos. Atraindo milhares blogueiras, youtubers, e demais influenciadores digitais. Para você, o que é estar no meio dessas pessoas, ainda mais sendo destaque?


Monique Bittencourt – Nossa, muito gratificante. Conhecer pessoas que você acompanha na internet é muito bom, além de aprender muito e estar em contato com marcas que poderão ser futuras parceiras. Essa será a 4ª edição que irei participar e agora será bem especial devido estar classificada para o prêmio, com isso me sinto muito lisonjeada a estar no meio de tanta gente boa.


Renato Cosme Fulgoni – Para finalizar, deixa uma mensagem para seus fãs, amigos e convide os aldeense e o pessoal da Região dos Lagos votar em você.

Monique Bittencourt – Meus queridos, agradeço a todos pelo carinho e reconhecimento, pois sei que vocês fazem parte disso, portanto conto com seu voto para trazer esse prêmio para nossa região. É rapidinho, fácil e você pode votar quantas vezes quiser. Ajude essa Mãe aqui a ser contemplada com o EBSA AWARDS 2017. Um abraço e até breve!

PARA VOTAR NA NOSSA AMIGA MONIQUE BITTENCOURT CLIQUE AQUI!

No formulário procure a categoria MATERNIDADE e vote em Monique Bittencourt.

Informações – Blog Simplesmente Ciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *