Escritor Renato Fulgoni lança seu primeiro livro na Casa dos Azulejos

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O escritor Renato Fulgoni fará o lançamento de seu primeiro livro na próxima sexta-feira, 23 de março, com uma sessão de autógrafos, na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, a partir das 19h30.

Parte de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, sua obra de estreia se chama “A Vingança de Adolpho Mister. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

O primeiro livro foi publicado pela Editora Albatroz e o lançamento oficial será na Casa dos Azulejos. O autor Renato Fulgoni convida a população aldeense para prestigiar o evento e fazer parte dessa noite muito especial.

“Quero deixar aqui o convite para todos os amigos estarem juntos comigo, participando desse momento especial em minha vida”, disse Fulgoni.

Nesse primeiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, Renato Fulgoni nos apresenta Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, que compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos detetives Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” convida você a desvendar esse mistério.

O lançamento do livro será na Av. São Pedro, 159 – Centro, São Pedro da Aldeia – RJ. O evento será aberto e os interessados poderão adquirir o livro para a sessão de autógrafos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *