Escritor Renato Fulgoni receberá leitores em Sessão de Autógrafos na feira literária “Maria Lê / Maluco por Leitura”

CIDADES Colunistas EVENTOS LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS É NESSA QUINTA-FEIRA, 27/12, A PARTIR DAS 20h

São Pedro da Aldeia está sediando a feira literária “Maria Lê / Maluco por Leitura”. A Feira está montada na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, do dia 26 de dezembro até 30 de janeiro, das 16h às 23h. Nessa quinta-feira, 27 de dezembro, o escritor e jornalista Renato Fulgoni, autor do O LIVRO DOS SONHOS – A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER estará realizando uma sessão de autógrafos a partir das 20h.

Na noite de abertura da Feira Literária, Renato Fulgoni prestigiou o evento.

“Quero parabenizar toda organização, a feira está lindíssima. A estrutura é excelente e os visitantes podem disfrutar inúmeros títulos de diversos gêneros. Fiquei muito feliz em visitar a feira e aguardo todos nessa quinta-feira para a realização de mais uma noite de autógrafos”, disse Renato Fulgoni.
Na Feira Literária, os visitantes podem encontrar livros diversos, com temáticas que variam entre infantis, promocionais, lançamentos e religiosos, entre outros.
O autor do O LIVRO DOS SONHOS – A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER foi recebido por Susi Cardoso, do projeto “Maria Lê” e Tânia Lima, do projeto “Malucos por Leitura”.
“Foi uma conversa muito importante, onde acertamos todos os detalhes para a noite dessa quinta-feira. Quero agradecer a Susi e a Tânia pela oportunidade e por disponibilizar o espaço para a realização da sessão de autógrafos”, disse Renato Fulgoni.

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *